Dia Internacional da Mulher

Olá diiivas!!
Bom, vim aqui eu e a Rosiane dar os parabéns pra todas nós!!!


Parabéns a todas nós mulheres!!
Não importa se você é gorda, magra, baixinha, alta, cabelo cacheado, cabelo liso.. O que eu quero dizer é que todas nós somos lindas, guerreiras vivendo em um mundo machista!! Ainda bem que estamos dominando o mundo!!!



E pra você que está lendo, vamos apoiar as mulheres que sofrem de violência doméstica a denunciar o covarde que faz isso!!! Tantas mulheres hoje em dia sendo assassinada por ciúmes, apanhando porque está conseguindo seu lugar no mundo!! Somos seres humanos e merecemos respeito!! Hoje é conhecido como dia internacional da mulher, mas todos os dias são nossos dias!! Nós que enfrentamos TPM, Discriminação, Violência, e ainda erguemos nossa cabeça e tentamos tomar nosso espaço no mundo!!


Seja de salto alto, de chinelo, com maquiagem, sem maquiagem, descabelada ou saindo de um salão de beleza... Você é mulher, é linda, é forte, é guerreira e merece muito ser lembrada e abraçada hoje!! Quero deixar um abraço a todas vocês!! Seja feliz!!!


Beijos Joyce!! =)


                                                               ♥
Bom dia gatinhas lindas!
Ah hoje me deparei com um texto lindo de uma amiga no face e resolvi compartilha com vc´s minhas guerreiras determinadas.
Persistência é um exercício de paciência. Quantas MULHERES, aos primeiros sinais de insucesso, desistem de suas metas?
Seja um perseguidora de suas metas! Acredite, você é capaz de grandes realizações, de grandes conquistas.
Não entre nas justificativas: "Isso realmente, não é para mim. É muito difícil......
não sei viver sem doces!!!"
Chega MULHER!!! Pare de ser compradora de desculpas. Seja um vendedora de soluções!
Lembre-se: Os minerais mais caros e raros, como o petróleo, o diamante e o ouro, estão bem nas profundezas do subsolo. É preciso cavar, enfrentar problemas, adversidades, riscos de prejuízo, anseios e medos. É preciso coragem e persistência para buscar até conseguir. Os pessimistas estão de cadeira, torcendo pelo seu fracasso MULHER. Se você desistir, eles vão comemorar sua derrota.
Não dê a eles essa alegria, tape-lhes a boca com um sonoro: CONSEGUI !!! Eu posso isso e muito mais, pois eu sou uma MULHER VENCEDORA!!!!
O início de qualquer atitude de mudança para sua evolução pessoal, de corpo e mente, começa aí dentro de você, silenciosamente. É uma questão somente de colocar em prática.
Um novo dia se inicia hoje… lembre-se: Quando sua mente perguntar, Eu posso realmente fazer isso? Responda em voz alta - "COM CERTEZA, EU SOU UMA MULHER DETERMINADA, EU POSSO!!!! "

Aproveite HOJE para fazer novas mudanças! Apaixone-se por você, cuide-se, seja MULHER!!!! ;)


Rosy Campos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário