Esmalte do Dia

Oii Divas, tudo bem?
Eu disse pra vocês que eu troco de esmalte mais de 1 vez por semana né? Agora vou tentar de novo, mostrar sempre que eu passar.. Tem uma coleção que me chamou muita atenção, achei lindos, mas o preço eu me desanimei, então nunca pensei em comprar, até que por esses dias resolvi levar 2 pra experimentar, e poxa, adooreei..

 Catwalk - Ana Hickmann Fashion

Passei 2 camadas, cobriu suuper bem.. Demorou um pouco mais pra secar, mas é fácil de passar.. Ele é um vinho/roxo com brilhos dourados.. É linda essa cor, com acabamento Metalizado.. Ele fica lisinho nas unhas, nada de 'grosso' por conta dos brilhinhos dourados.. Achei a cor magnífica, perfeeeitaaa... Ele custa R$6,90, mas agora eu vi aqui as vantagens dele pra custar esse preço.. É que ele vem com Queratina e Vitaminas E, F e B5, também ganhou um design italiano.. Mas ele não é hipoalergênico..  


A cor é linda, adorei o esmalte, mas acho caro, por mais que tenha vitaminas e design italiano.. Mas esse é o meu esmalte da vez.. :)

Beeeijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário