Batom Roxuva - Quem disse, berenice?

Oii Divas, tudo bem?
No começo desse ano, a Quem disse, Berenice? lançou a coleção de batons Mate Veludo, um mais lindo que o outro, e como eu aproveitei que estava no Shopping já garanti um deles, que pra mim, é o mais bonito e um dos mais desejados, o Roxuva!


A Quem disse, berenice? se destaca mesmo pelas embalagens fofas, não tem pra ninguém, sempre com muito capricho! O Roxuva é um batom lindão, daqueles que quando você passa as pessoas logo perguntam qual é o batom maravilhoso que você está usando..

Ele é muuuito cremoso, desliza fácil demais, até um tanto exagerado, o que eu achei que até dificulta um pouco na hora de passar, tem que passar com cuidado, mas o acabamento dele é mate, só que com cintilância linda, bom pra quem tem lábios pequenos, assim dá a ilusão de lábios maiores, o que é maravilhoso.. 


É um roxo que combina com todos os tipos de pele!
Perfeito para o inverno, é pra arrasar com toda certeza, e a qualidade é muuuiiito boa, super aprovado, dura muito nos lábios! Tenho dois batons da Quem disse, Berenice? de acabamento mate, e ambos estão suuuuuper aprovados, podem confiar, são bons mesmo!
Esse custou R$27,90, e a Quem disse, berenice? tem loja online.. ;)

Beeeijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário