Tag: Garota Cacheada


Boa tarde princesas essa tag foi criada pelo canal do youtube Sempre Cacheada e eu resolvi responder ela aqui para vocês.


1 - Em média, quanto tempo você gasta por semana cuidando dos seus cachos?
 Depende, se for apenas com hidratação eu gasto 1h contando com o tempo de lavar, deixar o creme, etc. 




2- Qual ingrediente natural você mais gosta de utilizar em suas Hidrataçōes Caseiras?
 Com certeza é mel e azeite de oliva.


3- Qual o creme de cabelo que mais realça seus cachos?
 Eu  experimento muitas marcas, já usei mais o que mais gosto é creme para pentear SOS Manutenção Intensiva Natu Hair 12 Em 1 300g


4- Qual sua receita caseira favorita? E qual o resultado que ela te da?  
Misturar mel, azeite e óleo de coco. O cabelo fica mais macio, com menos frizz, hidratado o foda é que  reduz um pouco o volume. 


5 - Você prefere fazer sua finalização com escova ou pente? 
Sempre utilizei pente de madeira apenas durante o banho depois uso so os dedos.

6- Você já deixou de ir a algum lugar porque seus cachos não  estavam do jeitinho que você gostaria?
 Não! quando não estão 'perfeitos' uso coque.



7- Você prefere Hidrataçōes Periódicas ou Cronograma Capilar? 
faço cronograma me ajuda muito.







8- Dê uma dica de ouro, para as cacheadas.
 Faça umectação de 15 em15 dias ou quando achar necessario, umectação é uma técnica onde usa-se óleos 100% vegetais para repor os lipídios da fibra capilar, auxiliando assim na maciez e saúde dos fios, afinal, cabelo não é só queratina.





Meu cabelo fala muito sobre mim, me caracteriza. Mas eu não sou a menina do cabelo cacheado, o cabelo cacheado é que é meu, se é que você me entende. :)

 

Um comentário: