Batom Vult cor 63

Olá Divas, tudo bem?
Como eu sou a looooka do batom, vim resenhar pra vocês a cor da Vult que está fazendo bastante sucesso.. O que? Você ainda não ouviu falar dele ou não testou ainda? Corre na loja mais próxima e dê uma olhadinha nessa belezinha...

Vult cor 63
Ele é um rosa avermelhado com fundinho lilás (o que deixa o batom em certos momentos com um toque de roxinho no fundo).. No antebraço da foto acima eu consegui mostrar um pouco da cor, mas nos lábios não consegui, é muito difícil achar a luz certa, o horário certo pra fotografar.. 
Mas vult é super fácil de encontrar, é só você ir na loja de cosméticos ou farmácia mais próxima e dar uma olhadinha nessa cor.. É linda, e tenho certeza que vai combinar com todos os tons de pele..

Ele é uma cor que muda de acordo com a luz, em certos momentos achei ele mais avermelhado, em outros achei ele mais cereja, em outros eu vi o fundinho roxo do batom.. O brilho e o acabamento dele são lindos.. E vult dura beem nos lábios, esse durou bastante.. 

Com menos de R$10,00 você tem aí uma opção de batom super glamouroso pra esse inverno..

Beeeijoos

2 comentários:

  1. Esse batom é maravilhoso amei a cor!!!
    E adoro os batons da Vult acho as cores vivas (:

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor..
      Esse batom é DIVO, nesse inverno fica liindo.. :D
      Obrigada.. :)
      Bjjs

      Excluir