Resenha: Studio Fix Powder Plus Foundation M.A.C

Oiii Peeeessoal, tudo bem?
Booora ver resenha?? êêêêê.. \o/
Um tempinho atrás, eu comprei essa base em pó da M.A.C, a Studio Fix, e fiquei usando ela pra poder ter uma opinião formada sobre ela.. Pois bem, agora tenho minha opinião, e quem me conhece já sabe, sinceridade aqui é tudo.. 


Primeiramente eu comprei no site da Sephora, paguei R$119,00, cor Nc25 e eu pesquisei muuuuuiiiiiiito no google pra ver a minha cor e arrisquei, e deu certo, porque fiquei sabendo (e é verdade) que essa base em pó ela é um pouco mais clara que a base líquida, ou seja, você tem que escolher um tom acima da sua cor..
Como vocês podem ver na foto acima, ela vem um espelho e um compartimento em baixo do pó pra esponjinha (tuudo de bom né?)

Na foto abaixo eu passei somente ela com a esponjinha que vem nela, sem primer, sem hidratante, nada.. 

Sem a base x Com a base
Que vergonha gente, sem dignidade nenhuma.. kkkkkkk

Vamos então as considerações:
A cobertura é média/alta (acho muito boa), a embalagem é maravilhooooooosa (amo demaaais), é base, mas é em pó, ou seja, não vai ficar natural, apesar que ele é bem fininho, mas não fica natural (nem a base líquida, difícil até mesmo achar base líquida que fique natural do tipo "nasci assim, minha pele é ótima e nem parece que estou de base"), mas para um pó, ela é até mais natural que muitas bases líquidas, não fica cara de reboco, entende? É usável para o dia a dia desde que você goste de maquiagem e não se importe de aparentar maquiada, ok? Se quer algo natural, recomendo BB cream.. ;)
O que eu maais amoooo nela é a cobertura e a praticidade, pegou a esponjinha, passou, tá linda, pele ótima e pronto.. 
Mas ela tem um ponto negativo muito ruim (todas chora agora), ela dura muito pouco tempo.. Em mim dura 3 horas, depois de 3h minha pele já fica bem oleosa no queixo e a base começa a desaparecer, mas se você retocar, tudo bem, fica linda de novo.. Isso porque estamos no inverno, no verão nem sei como ela vai se comportar.. 

Usar ela como um pó finalizador em cima de uma base líquida, amiga, sério, é um verdadeiro milagre, deixa a pele intacta por hooooooooras, a prova de suor e tudo, e ainda dá uma cobertura altíssima sem ficar com cara de reboco.. :D #ExperiênciaPrópria


Nota 0 à 10:
Cobertura: 10
Praticidade: 10
Durabilidade: 7

Aprovada? Siiimm

Eu compraria de novo, amoooo ela, única coisa é que a durabilidade dela é de chorar, porque eu realmente queria ficar com ela por mais tempo no rosto sem precisar retocar.. 


Espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida pode perguntar.. ;)

Beeeiijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário